Receitas

Dicas de culinária saudável para cozinheiros principiantes

Cozinhar sua própria comida é a maneira mais segura de garantir refeições saudáveis o tempo todo. Mas aprender a cozinhar não é propriamente um passeio de bolo. Tão fácil como aqueles vídeos de arroz de couve-flor que valem a pena babar que enchem o seu feed Facebook pode parecer, os resultados nem sempre são Pinterest perfeito quando você realmente experimentá-los.

Não nascemos todos com um certificado de um toque de chefs, e não faz mal. Para a maioria, aprender a cozinhar é um processo lento—um que requer o equipamento certo, uma despensa bem abastecida, e algumas habilidades fáceis de pregar.

Com a ajuda de alguns conselhos de nutricionistas registados, compilamos sete truques de cozinha saudáveis todos os que começam a cozinhar em casa devem saber as melhores receitas de yakisoba. Experimenta-os, e em breve serás o chefe do teu grupo de amigos.

Invista no equipamento certo

Ela recomenda começar com um conjunto de peças pesadas e confiáveis. Panelas mais baratas e finas não aquecem tão uniformemente quanto panelas mais pesadas e de qualidade e isso pode afetar negativamente a qualidade de sua comida, diz ela.

Também vais querer uma faca de chefs de qualidade. Pode custar mais adiantado, mas será um acordo no final. “Uma faca de chef de boa qualidade durará mais do que a sua vida”, explica. Além disso, as lâminas em facas mais baratas tornar-se-ão rapidamente maçadoras e perigosas. Embora possa parecer contra intuitivo assumir que uma faca rambo é mais perigosa do que uma afiada, é provável que use mais pressão com uma faca rambo, o que pode levar a piores cortes na linha.

Enche a tua despensa com especiarias saudáveis

Ter muitas especiarias deliciosas vai garantir que suas refeições são sempre saborosas. O pinho gosta de manter molho de soja, mostarda, pó de alho, e basicamente qualquer erva seca à venda na mercearia trancada e sempre carregada na despensa.

Ervas e especiarias são uma ótima maneira de fazer manter a sua comida satisfatória e saborosa, sem recorrer a exagerá-lo no sal ou carregar em manteiga, creme azedo ou óleo extra que irá adicionar calorias desnecessárias.

Domine as habilidades com facas

Pine diz que esta é a mais importante habilidade de cozinhar para aprender macarronada como fazer. “Não só vai manter todos os dedos intactos, mas compreender e praticar habilidades de faca adequadas pode acelerar significativamente a quantidade de tempo gasto preparando ingredientes”, diz ela.

Além de investir em uma faca de chef, Pine diz que você também vai precisar de uma faca de corte. Isto é óptimo para aparar morangos e preparar outras frutas e vegetais.

Leia a receita

Ler uma receita é como olhar sobre um manual de móveis IKEA: você tem que fazê-lo antes de começar a cozinhar, caso contrário, você provavelmente vai estragar tudo. Especialmente quando você é um chef inicial, aderindo às medidas e passos é da maior importância. Quanto mais experiência ganhares, mais intuitivas serão as tuas capacidades.

Um dia você será capaz de atirar ervas e especiarias para o seu molho de marinara com abandono imprudente, mas até lá, leia cada nova receita uma vez antes de realmente começar a cozinhar.

Preparar, preparar, preparar

Depois de ler a sua receita, tome nota: quais ingredientes precisam ser cortados, picados, limpos ou preparados de alguma forma? O termo de cozinha “mise en place” literalmente se traduz para colocar no lugar, e é basicamente a maneira francesa de dizer prepare seus ingredientes!

Ter tudo preparado antes de você realmente ligar o fogão vai ajudar a acelerar o processo de cozimento e mantê-lo de ficar frazzled. Se uma receita instrui-lo para aquecer o óleo em uma panela e misture em cebola picada, momentos mais tarde, ter essas cebolas pré-cortada, irá manter o seu óleo ficar quente, a cebola de ficar queimado, e de ter menor freakout.