Decoração

Dicas de decoração infalíveis

Os arrumadores de casas profissionais sabem como jogar os pontos fortes de sua casa, esconder suas falhas, e torná-lo atraente para quase todos. Falámos com vários profissionais de todo o país para obter as gorjetas para refrescar o interior da sua casa, sem quebrar o banco.

Marca o sinal na porta da Frente

Se queres que a tua casa cause uma boa primeira impressão, pinta a porta da frente com um tom divertido e brilhante. “O vermelho é uma cor de sorte em muitas culturas”, diz Lara Allen-Brett, uma stager de Nova Jérsei. Uma porta vermelha significava “bem-vindo” a viajantes cansados no início da América, e nas igrejas representa um refúgio seguro. Duas outras cores ganhando favor: laranja e amarelo, de acordo com o stager Christopher Breining, de São Francisco. Ambas as cores estão associadas com alegria e calor. Uma coisa que deve ir: uma porta de tela desatualizada. Livre-se dele ou substitua-o por uma porta de tempestade com vidro de comprimento total que você pode trocar para um painel rastreado.

Manter as cores das paredes claras e neutras

Colem-se a cores como bege ou cinza, especialmente no primeiro andar, onde o fluxo é importante. “Você quer minimizar as transições,” diz Breining. Paredes neutras dão-lhe a maior flexibilidade de decoração, permitindo-lhe mudar facilmente os seus acessórios. E se você tem dois quartos pequenos ao lado um do outro, pintá-los da mesma cor neutra ajuda-os a se sentir maior kusudama como fazer. Olhe para uma tira de tinta e mova-se para cima ou para baixo uma ou duas sombras para uma variação subtil de sala para sala, sugere Allen-Brett.

Certifica-te que o teu sofá fala com as tuas cadeiras

Pense em um bom lobby do hotel: a mobília é organizada em grupos que convidam a conversa. Quando você colocar a mobília em sua sala de estar, mire para um senso semelhante de equilíbrio e intimidade. “Uma área de conversa que tem uma forma em U, com um sofá e duas cadeiras voltadas uma para a outra em cada extremidade da mesa de café, ou uma forma em H, com um sofá em frente a duas cadeiras e uma mesa de café no meio, é ideal”, diz Michelle Lynne, uma stager baseada em Dallas. Um erro comum a evitar: empurrar todos os móveis contra as paredes. “As pessoas fazem isso porque pensam que fará com que o seu quarto pareça maior, mas na realidade, flutuar a mobília longe das paredes faz com que a sala se sinta maior”, diz ela.

Deixa O Sol Brilhar

“Quando se trata de cortinas pesadas e desatualizadas, um banco de janelas nuas é melhor do que um feio”, diz Lynne. Idealmente, as guarnições de janelas devem ser funcionais e elegantes: pensemos que as bainhas estão associadas com painéis de comprimento total. Se o seu quarto tem muito sol, opte por cores claras que não vão desaparecer com ideias de artesanato com eva. Os tecidos leves mais recomendados para painéis são Algodão, linho, e misturas de seda, porque eles tendem a se pendurar bem.

Pendura pelo menos um espelho em cada quarto

“Os espelhos podem fazer um espaço sentir-se mais brilhante porque eles fazem saltar a luz em torno da sala”, diz Breining. Mas colocar um no lugar errado pode ser quase tão ruim quanto não ter um em tudo. Colocar espelhos nas paredes perpendiculares às janelas, não directamente em frente a elas. Pendurar um espelho diretamente em frente a uma janela pode realmente rebater a luz de volta para fora da janela.

Escalar a arte para a sua parede

“Há poucas coisas mais ridículas do que pendurar uma pequena arte muito alta na parede”, diz Breining. O meio de uma imagem deve estar ao nível dos olhos. Se uma pessoa é baixa e a outra alta, a média das suas alturas. Também ter em conta a escala; para uma parede grande, ir grande com uma peça de tamanho excessivo ou grupo de peças menores estilo Galeria. Para o último, não Espaço as imagens muito longe de distância; 2 a 4 polegadas entre os itens geralmente parece melhor.