Geladeira vermelha

Guia para comprar sua geladeira

Quando se trata de geladeiras, as opções hoje em dia vão muito além de simplesmente obter um copo de água gelada sem ter que abrir a porta. Com painéis personalizados, você pode obter um embutido que corresponde exatamente aos seus armários de cozinha. E esqueça quatro portas—alguns modelos novos têm cinco ou mais modelos frigobar retrô. Até podes tirar uma gaveta refrigerada e encontrá-la cheia de refrigerantes frios. O nosso guia de geladeira ajuda – o a escolher o tipo certo para a sua família, espaço de armazenamento utilizável, e ajuda—o a encontrar os modelos mais silenciosos-para que você, e as suas compras, possam relaxar.

Nos nossos laboratórios, cada geladeira que testamos tem sensores de temperatura. Em seguida, monitoramo-lo por mais de um mês em uma câmara de temperatura controlada para avaliar o controle de termóstatos e uniformidade de temperatura.

Os engenheiros de teste da CR coletam mais de 5,4 milhões de leituras de temperatura para cada modelo para detectar pontos quentes e frios e determinar quais geladeiras vão manter sua comida fresca por mais tempo. Os resultados revelam que muitas geladeiras simplesmente não fazem bem na sua tarefa principal, e isso pode significar mais comida desperdiçada e maiores contas de mercearia.

Para testar os compartimentos, os nossos engenheiros enchem os aparelhos com caixas e caixas de espinafres congelados, e depois avaliam como mantêm os pacotes congelados.

Além disso, medimos a capacidade de armazenamento utilizável, que raramente corresponde ao que os fabricantes afirmam. Nossos engenheiros então usam essas medidas para calcular a eficiência energética e como escolher o melhor frigobar. Finalmente, incorporamos dados de pesquisa coletados de membros do CR em milhares de geladeiras para julgar a confiabilidade prevista e a satisfação do proprietário para cada marca e tipo de geladeira.

Todos estes dados são consolidados em uma pontuação global para cada modelo e mostrados em nossas tabelas de classificação de geladeiras, que em qualquer momento apresentam mais de 300 modelos.

Há uma configuração para cada casa. Modelos de portas francesas são extremamente populares por causa de sua estética de ponta. Alguns consumidores preferem a conveniência de congeladores de fundo, que colocam alimentos frescos ao nível dos olhos, mas lado a lado pode caber melhor em uma cozinha menor por causa de suas portas estreitas. Aqui está o que você precisa saber para fazer a melhor escolha. Veja nossa classificação completa de geladeira para como os modelos nos diferentes tamanhos e estilos abaixo realizados em nossos testes.

Geladeiras tradicionais são boas para um monte de armazenamento em um ponto bastante apertado. Eles tendem a oferecer o maior espaço para o seu tamanho (larguras variam entre 28 e 33 polegadas). Os fabricantes reivindicam até 23-capacidade cúbica-pé, mas nossos testes encontraram capacidade utilizável média é 17 por cento menos. Permitir um grande balanço das portas, e se acostumar a agachar-se para baixo para chegar às prateleiras e gavetas mais baixas.

Em vez do congelador, que muitas pessoas usam menos, estando ao nível dos olhos, as prateleiras da geladeira são facilmente. Habitua-te a curvar-te para vasculhar produtos congelados.

Estes têm duas portas estreitas em cima e um congelador em baixo. Às vezes há uma gaveta (ou mais) no meio. As larguras variam de 28 a 36 polegadas. Capacidades reivindicadas vão até 34 pés cúbicos, embora o espaço utilizável médio é muito menos, a 17 pés cúbicos. As portas de pequena capacidade economizadoras de espaço têm o valor acrescentado de abrir apenas metade da geladeira ao guardar itens mais pequenos.

A maioria das configurações de geladeira vêm em uma gama de tamanhos e capacidades. Medir sempre onde pretende colocar a geladeira antes de fazer as compras. E certifica-te que cabe nas entradas. Deixar espaço para as portas da geladeira para balançar e para uma distância de 1 polegada em torno dos lados e para trás para um fluxo de ar adequado.

Para ajudá-lo a encontrar a geladeira do tamanho certo para a sua cozinha, as nossas classificações são agora organizadas por largura, permitindo-lhe ver facilmente os modelos de maior audiência para o tamanho que você precisa. Você vai encontrar modelos que variam em largura a partir do padrão 36 polegadas todo o caminho para baixo até 24 polegadas.

A eficiência energética tornou-se um grande ponto de venda para os consumidores. Todos os novos são muito mais eficientes do que eram há uma década, mas aqui está um olhar por trás do rótulo—para ajudá-lo a ficar o mais verde possível.